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ASC CALLCENTER
O ASC-CallCenter é uma solução de Telefonia IP que viabiliza o total gerenciamento das atividades de Centrais de Atendimento (telemarketing ativo e/ou receptivo). Está estruturado para atender as necessidades de qualquer CallCenter, independente do perfil de sua operação e da quantidade de atendentes.
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Telemarketing Ativo

Sem nenhuma intervenção do operador ou supervisor, o software seleciona automaticamente o cliente a ser contatado a partir de uma listagem de telefones.

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Atendimento Receptivo

Poderá configurar opções para URA que a partir do momento em que o cliente selecionar qualquer opção, as ligações são distribuídas automaticamente para filas de atendimento.

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Processos de Negócios

Organiza as informações como tempo de espera dos chamadores; número de atendimento por agente; pausas e tempo médio de atendimento de cada operador e formação de filas de chamadas.

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Painel do Agente

Possibilita ao agente descrever o atendimento ao cliente da sua lista, colocar observações, reagendar ligação e colocar status do atendimento, entre outras funcionalidades.

MÓDULO USUÁRIO

As empresas podem optar por colocar níveis de acesso diferenciados para helpdesk, supervisores e operadores, permitindo   assim maior segurança e confiabilidade no    acesso às informações.

MÓDULO CONECTIVIDADE

Para que a Operadora IP complete as ligações ela depende de algumas informações que serão repassadas pelo ASC CallCenter, sendo assim o módulo conectividade é primordial para o funcionamento do Telemarketing.

MÓDULO PBX E DAC

A partir dele são geradas as informações necessárias para disponibilização das Posições de Atendimento -PA’s. O DAC  é utilizado em telemarketing receptivo, e facilita manipular o volume de chamadas com pouco recurso.

MÓDULO PREDITIVO

O Preditivo encarrega-se de discar para um número específico a partir de uma lista de clientes. Quase sempre conectado ao DAC, ele faz a discagem ou solicita para que o DAC disque e transfira a chamada para um Atendente na sequência.

Quer um sistema que permita a você ter o controle total sobre o seu CallCenter?

Estruturado para atender as necessidades do seu CallCenter, independente do perfil de sua operação e da quantidade de atendentes.

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ALGUNS NÚMEROS DO ASC CALLCENTER

08

anos de atuação

160

+ de clientes atendidos

3000

+ ligações diárias

1200

+ de pontos de atendimento